12.2.07

Carta da Aline, irmã do menino que morreu no Rio!

"Socorro! Cadê a justiça? Ele é de menor? Eu sei. Eu também sou, e meu bebê também era. Na hora que esse "menor" apontou a arma pra minha cabeça e arrastou meu bebê até a morte ele foi muito adulto. Agora é muito fácil pra ele ser tratado como uma criança quando na verdade ele já foi um monstro cruel e sem coração. Ele deve ser tratado como adulto! Olha pra mim. O que você vê? Uma mulher e não uma criança. Eu sei o que faço e procuro agir de maneira correta. Tenho 14 anos e estou péssima. Minha família está sem chão, o Rio emocionado e o Brasil revoltado. Se essa não é a hora da mudança, quando será? Quando acontecer novamente? Quando mais uma vida por tirada por um homem de 16 anos? E o pior é que ele vai passar só 3 anos de sua vida dentro de um centro de recuperação. É muito fácil garotos como ele cometerem crimes bárbaros sabendo que praticamente nada acontecerá com eles, que a justiça não será feita. O presidente e outros políticos que não estão de acordo, dos 2 um: ou eles não têm filhos, ou eles não têm alma. Eles andam cercados de seguranças e permitem que esses crimes aconteçam. Não queremos aparecer, não queremos vingança, queremos justiça.

Brasília acorda!!!
O principal assassino, DIEGO, disse que não sabe o que é sentir a perda de um filho porque não tem um, mas além de não ter filho não tem coração. O Brasil está em fúria, pena de morte não resolve, eu desejo Justiça rigorosa e para os políticos eu peço consciência, que é hora de mudar. Ao pai do Diego eu agradeço de todo o meu coração, porque ele sim é um cidadão de bem, que teve uma atitude corajosa e digna de um ser humano. Obrigado Brasil pelo conforto e pela solidariedade comigo e com minha família. Aonde quer que nosso anjinho esteja ele sabe que é muito amado, mas agora ele está melhor do que todos nós aqui. Peço a colaboração de todo o Brasil para que assinem o abaixo-assinado para a redução da maioridade penal e que participem da comunidade do Orkut: JOÃOZINHO PEDE JUSTIÇA. Conto com a ajuda de todos. Aline".

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Claudia, estava passeando pela net e por acaso encontrei seu blog, tb estou nessa luta para emagreçer e tb tenho um longo caminho pela frente... pode contarcom meu apoio viu.
sobre o post, nem me fale tamanha a indignaçao e sensação de impotência que estou sentindo.

Anônimo disse...

Oie Clau q saudade, já respondi pra sua amiga obrigado tá? Clau vamos lá esse é o ano é muito bom ver vc mais animada. Qto ao absurdo meu Deus eu chorei demais já c esta desgraça, coitada dessa mãe. beijos

paula que vai ser mãe disse...

Clau,

Obrigada por ser esta amiga tão especial e esta sempre ao meu lado...

Beijos!!!!

Te adoro

Anônimo disse...

Oi CLau. Estou voltando a blogar, com muita motivação... Adorei rever seu blog. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...