23.10.06

102,9 kg

Bom, eu estava bem até as 16:00hs do sabado... levei até minha filha ao Mc Donalds e não comi nada... mas depois disso entrei no "Jaque", então jaquei feio...

Mas hoje já estou na linha....

Beijos

Claudia

15 comentários:

Aline disse...

Agora é seguir em frente. Espero que esteja tudo bem.

Denise disse...

Já passou, agora é hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Aqui em casa todos estão na linha fina, até o filhote: Mc Donald's só pra ele somente uma vez ao mês.

:)

Bjs

Liliany disse...

Clau, vc já procurou um endocrinologista? Sei lá, mas talvez seja legal, né? Parece que qdo a gente tem acompanhamento médico as coisas fluem melhor. Foi assim comigo. Qdo vi meu colesterol subindo e subindo comecei a me policiar muito. E dá-lhe água tbm!!! Porque às vezes a gente confunde sede com fome.

beijo e sorte aí!!

lucy disse...

oi Clau!!!
vc nao me conhece ainda e a 1ª vez que posto em seu blog mais estou aqui para te dizer vai em frente nao desista! as vezes abusamos um pouquinho e enfiamos o pe na jaca por conta de uma bolcinha a mais eu sei bem o que é ! entao quando vc exagerar ok é normal! pare e recomece !!! ok eu estou tentando criar um blog mais ta dificil nao entendo nada estou achando o que escolhi muito sem gracinha mais to colocando algumas coisas la ao menos desabafo!
beijusssss e boa sorte espero vc la no meu blog http;//lucyly.blog.terra.com.br

lucy disse...

opssss eu quiz dizer bolachinha


bye

Carol disse...

Estou iniciando aqui neste espaço dos blogs com o objetivo de dar um UP ao meu emagrecimento.Eu tb tenho recaídas homéricas!Um horror!Mas agora é bola pra frente!

Luísa disse...

Oi, sempre acompanho aqui. Sabe, tava vendo a revista Dieta Já e publicaram uma dieta super legal de sanduíches. Dá uma olhada lá no site.

Bjo.

BOa sorte!!!

andrea disse...

Oi Clau...boa sorte aí...ótimo domingo, bjssssssss

Grá disse...

Oi Clau, quanto tempo! Fiquei sumida por uns tempos, baixou uma preguiça de continuar em frente e acabei engordando um pouco igual a vc. Mais o importante é não desistir né? Estou tentando voltar aos eixos e sei que vou conseguir. Bjs Grá

Anônimo disse...

Coragem!

Aline disse...

E ai claudia, como vão as coisas? Tá melhor, criou coragem, vamos retomar esse emagrecimento? Espero que sim e vou te ajudar no que puder, mas preciso que você tome uma atitude para que eu possa estender a mão ok. Beijão

RUBIA disse...

Oi Cláudia, passei por aqui e gostei do seu cantinho, e contente com sua determinação. Não desanima não...força!
Um abraço.

Rubia

Lia Santis disse...

Oi querida.
Passando pra te mandar um super beijo e um bom final de semana.

beijos
Lia Santis

Diva Esbelta disse...

oie sumida...bjs

Beth disse...

Oi Claudia, fiquei um tempinho sem visitá-la por causa do corre-corre diário e tb porque estava me preparando p/ cirurgia de varizes, que fiz na última 6a feira (03/11). Agora, de repouso em casa, pernocas pro ar, estou aqui dando minhas voltinhas, revendo os blogs amigos e vim ver como está você. Parabéns por continuar firme. Vc tem evoluído bem e mesmo qdo há deslize, que é super normal, enxerga a coisa como deve ser: com positividade. E segue em frente. Sobre as festas de final de semana, não receie. Prepare-se para elas, pois você está no comando. Não precisa deixar de saborear coisas gostosas, afinal a idéia é ter controle e não sofrer. Forre o estômago antes de sair de casa, um jeito de ocupar espaço e assim, na festa, comerá aquilo que realmente achar que vale a pena, aquilo que for diferente e não sentirá aquela vontade de sair comendo tudo que olhar pela frente. Eu, antigamente, ia às festas já pensando no que iria comer. Embora dançasse e me divertisse bastante, batesse papo etc., era um olho no padre e outro na missa, no caso um olho no papo e outro no garçon, na mesa, ou seja, onde tivesse comida. E comia muito nas festas, inclusive repetia várias vezes salgadinhos que nem sempre estavam tão maravilhosos assim ou que não eram novidade. Hoje faço diferente, embora aproveite bastante e até coma bem. Uma dica é realmente procurar provar só aquilo que achar que é especial, que aprecia mais ou que é diferente. Já vai ser uma redução e tanto. E mantenha as mãos ocupadas, com guardanapo, com copo de água, assim já fica mais difícil aceitar tudo que aparecer na frente. Uma outra coisa que gostaria de deixar como dica, se você permitir: não se fixe no que poderia ter sido, na coisa do "se tivesse feito assim, se tivesse feito assado". O que passou, passou. O que temos de concreto é o HOJE, então fixe-se nele e faça HOJE o que for melhor, dentro do possível. E verá que continuará evoluindo. E se falhar, respire fundo, aprenda com a falha e siga, pois você tem tudo para continuar vencendo tá?
Beijos mil, desculpe a demora, desculpe o comentário imenso (mas é meu jeito...rs) e até breve querida!
Beth
http://aconquista.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...