22.5.06

ola

Olha como as coisas são...

até a 6ª feira ao meio dia estava tudo em ordem e eu super feliz... mas as 14:00hs eu tive que ir colher prevenção de câncer e colposcopia... que por um extremo relaxo meu, o meu ultimo foi a 6 anos atrás... então chegando para fazer o exame e no momento de corar (corar é jogar um produto que se tiver alguma alteração celular ele não pega) o colo do útero acusou uma mancha... tive que colher uma biopsia, depois ao olhar nos lábios da vagina encontrou tbm alguma coisa e ela colheu outra biopsia... fiquei com tanto medo de sentir dor no momento da biopsia e depois fiquei meio incucada que cheguei em casa querendo comer um boi... sabe... lógico que to preocupada com o resultado... mas não to tão desesperada assim... mas isso me afetou na comida e a todo momento eu sentia necessidade de querer beliscar algo... mas sem se abater... acho que vou chegar hoje na nutri sem grandes vitórias... mas vou lá para ser orientada e se necessário levar um puxão de orelha... dia 26 eu recebo o resultado da biopsia, ai eu conto pra vcs o que é certinho....

Mas vamos em frente.... e tentar se controlar ao maximo...

beijos

Claudia

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cláudia, pensamento positivo! Não há de ser nada sério...O ruim é que a ansiedade cai matando na comida...Atenção redobrada,ok!Boa semana pra vc!Bjos

Carol Fonseca disse...

Muita carma nessa hora!!! ;) Dará tudo certinho!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Oi amiga, vou rezar para q não seja nada a não ser um susto. Meu peso para o desafio do outono é 70,70 Kg, desculpe pelo atraso. Beijos e ótima semana.

Ady disse...

Amiguxa, o nosso corpo é um mistério divino!!! Mas tenha confiança em si e fé me Deus que tudo caminhará bem. Aquele imenso abraço.

Anônimo disse...

Não há de ser nada!! Tenha fé e vá em frente, tá? Não desconte na comida não: a única prejudicada é vc mesma!! Beijos e boa semana!!

Anônimo disse...

Oi amiga, com certeza não vai ser nada, apenas coisas de mulheres, mas lembre-se de não descontar na comida, não vale a pena...Beijos!!!!

Diva Esbelta disse...

Oi Claudinha com certeza não será nada de preocupante...grande beijo e boa semana!!!

Keka disse...

Oi linda!!! Olha... passei por algo muito parecido que vc está passando com esse problema no colo do útero... fiz 3 biópsias se não me engano... além de ainda estar fazendo tratamento (cremes). Fiz tb o teste de hpv, e graças à Deus não deu em nada. De qualquer forma, acho que esse problema é bem comum em nós mulheres. Tenho muitas amigas que já passaram pela mesma situação e que na maioria das vezes nem dá nada grave. É claro que tb não é algo "pra ser esquecido", mas tenho certeza de que não vai dar nada e apenas terá que passar aqueles creminhos básicos de sempre. No máximo, uma cauterização... pra fechar a ferida ou inflamação do colo do útero. Mas tb tenho amigas que passaram por isso e disseram que não dói nadinha. Que só se sente um desconforto por sentir uma colicazinha. Nada demais, viu? Não se preocupe!!! E não desconte na comida!!!!! Não vale a pena!!
Beijos, linda!!

Anônimo disse...

oi querida! nem esquenta que não vai ser nada não em forças! por que da uma ansiedade ate chegar os resultas ne? grande beijo e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Clau, ah vai dar tudo certo amiga, confie em Deus, sempre!!
Beijos pra vc e uma ótima terça!!

Carolina disse...

Oi Clau, essa é a minha 1ª visita ao seu blog...
Não se preocupe amiga...concerteza isso não é nada.
Tenha fé em Deus, acredite na força dele e tudo se resolverá!!!
Gostaria de te linkar, será que eu posso?
Gostaria muito te contar com a sua ajuda...
Bjus e tenha fé!

Anônimo disse...

Clau, não à de ser nada! Só espero que sirva pra vc não relaxar mais com esse assunto que é coisa séria!
E nosso encontro foi tudo de bom, dia 10 nos vemos! bjcas

nina disse...

oi! claudia eu sou a nina e è a primeira vez que eu passo aqui no seu blog, queria deixar a minha força nao hà de ser nada tenha fé força e nao desista da sua meta fique firme beijinhos e se quizer passe no meu blog um abraço nina.

Anônimo disse...

Oi Claudia, estou no inico do meu processo e é a primeira vez que passo aqui no seu blog. Queria te dizer pra não se encucar que nãohá de ser nada grave, mas vamos lá, nada mais de ficar tanto tempo sem se cuidar menina!!! Nunca desista da sua meta, com certeza você chegará lá! Um grande beijo, pra vc e sua filhota, que é linda!!!Ah se der dá uma passadinha no meu blog tá?!

JOANA disse...

Olá... Que bem que tu estás... Mais de 10kg's eliminados... :) Parabéns... Falta bem pouquinho para a 1.ª meta :)
Bjokas...

Anônimo disse...

Estou aqui torcendo para não ser nada demais. Vai dar tudo certo. Estes exames são chatinhos, já fiz estas duas biópsias e sofri mais por medo do que por dor :(

Beijinhos

Diva Esbelta disse...

Oi miga dá noticias...vim saber como vc estah...bjs

Anônimo disse...

Oi Clau, pode ter certeza de que não vai ser nada não. Vou ficar aqui rezando por você e torcendo pra que isso não atrapalhe no seu processo de emagrecimento, porque eu sei bem como é ansiedade. Quando estamos tristes, ou alegres, ou ansiosas, comemos por conta disso. Mas, você é bem forte e vai conseguir sair loguinho dessa casa dos três dígitos e chegar o elefantinho mais pra lá. Boa sorte e fique com Deus. Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...