18.3.06

SABADO!!!!

Eu estava pensando, mas acho que vou ter a resposta amanhã... é o seguinte...
Se baseando na contagem dos pontos e contagem de calorias consumidas por dia, se eu economizar (pontos/calorias) o dia inteiro e gastar tudo no final do dia tem algum problema??? pois esta muito difícil de me controlar no horário da janta... somente esse horário... será que é correto isso???

Meu convenio da direito a uma nutricionista, mas primeiro tem que passar por uma avaliação medica, marquei essa avaliação na terça-feira e depois vou passar com a nutricionista, dai vou pedir para ela me ajudar a corrigir os maus hábitos... vou fazer um diário alimentar... acho que ela vai me ajudar... hoje eu estou pensando em ir conhecer alguma academia... e vou mesmo... se não eu desanimo...

To feliz que encontrei um desafio que tem tudo a ver comigo no momento... sai pra lá terceiro digito!!!! hahahaha num quero nem saber... e vai ser um estimulo eu eliminar esse excesso... vou ficar tão feliz... eu acho que pesei esse peso a uns 5 anos atrás... vai ser uma bela diferença...

Hoje vou levar minha filha e afilhado ao Parque São Bernardo, um parque muito gostoso aqui que da para fazer caminhada e tem um bom playground, vou pedir para o meu pai ir junto, assim enquanto eles brincam eu vou ver se consigo dar uma caminha e até uma corridinha... (mas não esperem muito pois faz mais de 10 anos que não faço isso)... mas temos que iniciar de alguma forma...

Bom amanhã eu conto meu peso... afinal é dia de pesagem... mas não estou muito animada, pois na janta de ontem eu comi muito arroz e feijão (esse esta sendo o meu perigo)

Um beijo a todas e obrigada pelo carinho que todas estão me dando

Claudia


**MANEQUIM GG NUNCA MAIS**

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clau, td bem? obrigada pela sua visita ao meu blog. entao é o seguinte, imaginemos que voce tem direito a 1200 calorias, ao PA come 200, ao almoco 300. Te sobram 700 né? que voce realmente precisa consumir!! entao reparta isso em lanche (100 cal), jantar (550) e ceia (50) mais ou menos.
O importante é não jantar muito tarde porque senao voce vai ficar com o estomago pesado e o emagrecimento vai durar mais tempo. apesar de que nao é no dia a dia que as mudanças se operam mas sim durante a semana. e tente evitar muitos carbohidratos de noite, voce vera logo logo uma diferença. Beijos!

Anônimo disse...

Tente ler o livro "Nada branco a Noite" é mais ou menos a dieta que a Oprah fez e apresenta os resultados diveros de várias pessoas que fizeram.... Mas o ideal é vc Comer como rainha no café, almoçar como um súdito no almoço e no jantar como uma mendiga!!
Bom mesmo é vc ir mesmo na nutricionista e acompanhar tudo direitinho... Opte por jantar, mas pouquinho.... Nada de comer na frente da televisão. Sentada à mesa, arrumadinha, nem que seja só vc!! Coma até laranja com garfo e faca.... mastigando bem cada bocado.. Vc vai ver a diferença!! Comece logo estes exercícios!! DEvagar, mas dê a largada!! Logo, logo vai estar a maior marombeira!! Bjão

Anônimo disse...

Oie querida...
Vim te desejar um otimo final de semana e bem light tbm... logo vc sai do terceiro digito amiga fica firme na dieta e a casinha do 9,8,7,6... esta cada vez mais proxima.
bjussss

Anônimo disse...

Então quer dizer que a senhora tem um blog e nem pra me avisar??? Ah, magoeei... =(
Que bom, agora posso te ler de novo!!! Depois de uns 3 anos (???) vou poder te acompanhar novamente.
Achei 10 a sua iniciativa de emagrecer. Eu tbm estou na luta...rs Já perdi 14 kilos desde o nascimento do Léo (40 dias) e quero perder, pelo menos, mais 10. Se eu voltar ao peso que tinha quando casei já tá ótimo. Foi os benditos hormônios pra engravidar que me engordaram, mas vou me livrar de tudo e virar uma mãe enxutérrima!!

beijo,

Anônimo disse...

Oi Clau, olha isso acontece comigo também, tem q comer melhor de dia para á noite copmer menos pq á noite o metabolismo fica lento, coma á tarde uma pão light com blanquet de perú e bastante salada á noite vai segurar a onda melhor! Vai devagar e sempre tá? Bjos

Anônimo disse...

Cláudia se vc pensar só na contagem de pontos ou calorias até pode economizar um pouco para fazer uma janta mais "reforçada" só que do ponto de vista emagrecimento isto já não é tão interessante pq quando dormimos não precisamos de tanto alimento assim e o excesso que a gente come vira gordurinha na certa. Converse com a nutricionista e já comece a fazer um diário alimentar porque isto vai servir de base para ela montar um cardápio adaptado às suas necessidades e hábitos alimentares.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...